quarta-feira, 16 de agosto de 2017

terça-feira, 15 de agosto de 2017

👀

Oii amores!!!
Estas fotos são de algum dia do mês de julho.. não lembro!
Só lembro que neste dia eu estava de bota na praia.  😂 😝 rs
Calma gente.. não sou maluca, tá.. só um pouquinho!
É que depois fomos pro 'shopis' shopping.

 
 
A Amandinha está em Sapucaí Mirim- MG...  NR Acampamentos com a escola,3 dias.
E quando voltar tem 2 provas,1 aniversário e Festival de Ballet em Campos do Jordão!
A casa fica tão vazia sem meu amorzinho... dá até eco. Poxa!!! 😢
Mas eu sei que ela tá feliz.. e se divertindo muuuuuito! Isso que importa.
BjinhO
 
Clique AQUI para comentar.


Feliz Dia Dos Pais

'um pouquinho atrasado' aqui no blog.


Feliz Todos os Dias!
Clique AQUI para comentar.


sexta-feira, 28 de julho de 2017

Parquinh😉

Oii..
Hoje acordei cedo,( 8h30 ) Hummm parabéns rs  'Fui obrigada,tinha compromisso'
Aproveitei para liberar estes flashes de quarta-feira ( 26/07 )



 
 E pra explicar que esta criança só tem 8 aninhos ?
 
Clique para ampliar

É isso moçadinhaaa!!
Vamu que vamu... o dia só começou... Ebaaa!!!!!!
 
Clique AQUI para comentar.


terça-feira, 25 de julho de 2017

5...

Oi meninas (os)!!
Faltam 5 dias para terminar as férias,eu fico com uma certa inveja das mães que conseguem comemorar.. rs
Sério!!!
Pois eu,queira estas tardes pra sempre...

 
 
                                        Clique para ampliar
 
Assim como o sol...  Pode ir,mas por favor... volte!
 
Clique AQUI para comentar.


domingo, 23 de julho de 2017

Uma tarde qualquer...

Oi...
Que a vida seja uma eterna férias!!!!!! rs


 
 
 
 
 
Lindas madrugadas,no outro dia....
 
 
'Ressaca de sono,doces,barulho' rs 'Nós'
Bjinhooo.. βyё  βyё
 
Clique AQUI para comentar.



sábado, 22 de julho de 2017

15 de julho de 2017



Eu queria este lookzinho pra mim!!!!! Am😍
                                         Clique para ampliar
 


Bjinh
Clique AQUI para comentar.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Meu Malvado Favorito 3 - Pequena Estilosa

Oii meninas (os)...
Quem assistiu Meu Malvado Favorito 3?
É favorito mesmooo!!!!!!!
 
Tem Vídeo Novo no Youtube - Chamada pro blog!!!!!! Aperte o PLAY...


Não visualizou? Canal Cris Mallavacks no Youtube  🎥
 
 

 
BjinhOs...     ♥.♥
Clique AQUI para comentar.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Comentários...

Oiii meninas (os)...
Eu não tô conseguindo responder comentários... fica carregando e nada!
Então vou responder neste post.. ok?

Giovanna Boggian:
Linda !!!!!!!!!!!Lindo o seu BLOG pequena ESTILOSA AMEI 🖤👩‍💻👩‍💻

Linda é você!! Obrigada Gi 💕
Volte sempre! BjinhO
______________________________________________________

Fabiana:
Oi Cris!! Lembra de mim? De vez em quando venho dar uma olhadinha aqui pra ver a Amanda, e meu Deus.. Como ela tá grande!!!! To ficando velha mesmo.. Kkkk Ela tá linda demais, aliás, sempre foi! Dá um beijo nela por mim e outro pra você. Fiquem com Deus e não deixa de postar, adoro bisolhar essa princesa!! em ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ !

Chabiiii rs
Oi Fabi.... claro que eu lembro!
E a Amanda tb NUNCA te esqueceu... JAMAIS!
Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!
Vc tá uma moçona linda,isso sim!
Passa tão rápido,poxa... bons tempos!
Não some.
Deus te abençoe meu amor.
Bjãooooooooo em todos aí 💕

________________________________________________________

Heloisa:
Olá,linda fantasia .. .amei, estou procurando uma para minha filha, onde vc comprou ???? me manda um email por favor ....
Grata Heloisa em Malévola

Olá Heloisa... Nossa,desculpe-me pela demora na resposta!
Então... A fantasia da Malévola fui eu que fiz... na época não havia absolutamente nada pra comprar,era estreia do Filme e tal. Mas,hoje tem tudo... Se vc for de SP,eu vi um arranjo de cabeça lindo,na Ladeira Porto Geral...' 25 de março '
Eu fiz com E V A de gliter... tiara e arame, ficou leve.. depois  rasgou,mas durou muuuuito.
A blusa é da Hering... fiz as asas com feltro e enchimento de fibra.
Obrigada pelo carinho!
Bjãoooooo..zãO

____________________________________________________________

Danielly Abreu:
Amanda Quinn 😍 Tb amo a Harley Bjs😘😘😘  em Concurso de Fantasia 2016 - Fisk

Oiii Dany...
Eu tb. rs
Bjsss  😘

 

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Enquanto as férias não vêm...

rs...

 
 
 
  Ahhh...
Domingo saiu o resultado do Festival de sexta e 'tcham tcham tcham'
1º Lugar!  Ehhhhhh... 😍
Não pode filmar e nem fotografar o Festival... 😢
Então,nada registrado pra mostrar. Que pena!
 Parabéns Ateliê!!!! 💕
BjinhOs meninas (os)!!!
Clique AQUI para comentar.


domingo, 9 de julho de 2017

Caipirinha 2017 🍭

Oii meninas (os)!!!!!!
Aí está o vestido que eu falei... 'eu que fiz ' iééé.. uh huuuu.. rs boba


 
 Ficou legal né?!
Será que devo mencionar que cortei dois collants da Capézio,
pra fazer este e o outro vestido caipira? ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) rs
Cortei!! Eles eram lisos,simples.. regata e tal.
É que eu ainda não sei fazer blusa... ou corpinho de vestido.. sei lá rs
 
 
Claudia Catharine (bailarina do Faustão)... Pegando o doce da criança?
Muito bonito hein!! rs
Brincadeira....
Lindaaa Bjão! Deus te abençoe.
♫ E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança ♪♫♩
08 de julho (Sábado)
 
 
 
 
 Ela é assim.. um sonho pra mim!!!
 
Clique AQUI para comentar.