quarta-feira, 6 de março de 2013

Nas profundezas do mar de vidro.

Oi meu polvo...epa,meu povo!!!! rs Engraçadinha,né?! rs
Meninas,levei a Amanda no maior aquário da América do Sul, Acqua Mundo.
Foi um mergulho ao fundo do mar.Super legal!!!!!!!!
Há muitas espécies de peixes...  pequenos,médios,grandes.. IMENSOS.
Tubarões,raias,pinguins,répteis e um fofo,lindo,preguiçoso lobo marinho!








Não teve jeito... ela não tirou os olhos deles! (Nem para a foto) 
Pinguins
Abaixo o 'peixe olho gordo'
Na segunda foto 'peixinho de glitter'
Na terceira 'o encalhado'
Eu não gosto de cobra,mas essa 'estampada de  poá e  com dentes de coelho' é tudooo. rs
Os peixes 'zebra'.
E dentro do aquário uma gatinha.


E para finalizar uma foto do Sr. Preguiça.

                                              Clique para ampliar

BjinhOs meninas!!!

2 comentários:

  1. Oi Cris, óh eu aqui de novo rs
    Eu amo seus posts, e minha filha ama as roupinhas que essa modelo linda veste.
    Cris, se eu fizer umas roupinhas pra minha filhota, parecida com a da Amandinha vc fica brava??
    Eu não acho pra compra aqui na minha cidade, e como eu sou costureira, dá pra arriscar alguma coisa.
    E essa cobrinha de "poá com dentes de coelho" foi de mais heim?? kkkkkkkkkkk

    Cris, como vc não se manifestou, ainda não sei se tive sua aprovação quanto ao bloguinho que fiz pra Laurinha.

    Até as roupinhas e os sapatinhos das fofurinhas das bonecas, minha filha me pediu pra fazer tbm...
    Tá vendo o que vc inventa?? kkkkkkk

    Bjsss pra mamãe Cris e Amandinha

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana Paula.. prazer em conhcê-la!
    Imagina,pode se inspirar sim.Quanta honra pra mim!
    A Laurinha é linda!!!!!!E o bloguinho dela ficou um arraso.
    A Amanda ficou toda feliz,com a visita da sua princesinha aqui no blog.
    Que sorte ter uma mamãe costureira!!!
    'Roupinhas exclusivas... tudo de bom'
    Um bjão..zãO da sua nova seguidora.♥

    ResponderExcluir