quarta-feira, 22 de maio de 2013

Minha Minnie

Oi meninas!!!
Lembram as 3 fantasias,que eu estou fazendo?! Então... terminei apenas 1,as outras ainda  estão pela metade.Pois é! ⊙▂⊙ 'Tempo,tempo... por onde você anda,hein?' Bem assim
E para piorar o pc que eu uso para atualizar o blog,está dando uns 'tiutis'. Legal né? :( 
Muito brava!
Bom,por enquanto estou usando o note. (Odeio).Gosto mesmo é do meu 'caixão de abelha ' cpu rs
Primeira fantasia...
Miska,Muska ...Minnie Mouse! 

Fiz a tiara de orelhinhas com o laço,a saia,as luvinhas....
...e a golinha como um 'Max Colar',assim dá para usar com outros looks também.



Hora do leitinho!

'Fotos Divertidas' A Amanda amou a brincadeira!
Muuuuitas risadas! 'Paiaça' rs
Apenas troquei o laço desse boné da Disney. (era vermelho)


epaaa!
 E as luvinhas fofas... Para usar no inverno!
                                                                Clique para ampliar


Um beijo com carinho.
   Obrigada pelas visitinhas! ♥
Brasil,Estados Unidos etc.... Bjss

Ahhh... a Amanda já apareceu de'minnie' por aqui. 
Quem ainda não viu,é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. Olá lindezas!!!
    Sumi por falta de tempo e de inspiração rsr
    mas já estamos de volta.
    E já vim me encantar com as fofurices da Amanda!!!
    Vcs são docês e encantadoras.
    Bjãoooo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aninha...
    Falta de inspiração? Imagina.
    Menina,eu amei o DIY da estampa no blog da Laurinha.
    SHOW!!!!
    Vou fazer.. com certeza!
    Bjãooo enorme pra vcs tb ;)

    ResponderExcluir