quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ensaio.

Olá meninas!!!
Alguém aí vai viajar? Eu nãO.
A Amanda está ensaiando para apresentação de fim de ano do balé.
Sábado tem ensaio,bem cedinhO.. ⊙▂⊙
Quatro dias,em uma semana.. (Sem contar os 2 dias de balé na escola )
Não é mole não! rs



Vou aproveitar o feriado para colocar umas coisinhas em ordem.

aaah... em setembro,a Amanda ganhou a  Monster High 'Crie seu monstro',é super legal.
Depois eu mostro pra vocês. 
Eu sei que estou devendo o tour pela casinha das ' Monstrinhas ' ... vou arrumar e mostro!  
( Desculpe-me  pela demora . PLEASE!!!)

Um bjãoo..zãO bemmmm GRANDÃO :-)

Clique AQUI para comentar.

6 comentários:

  1. A Amanda tá linda :) desde pequena sempre quis fazer balé , mais já estou bem grandinha (13 anos, 14 ano que vem) será q ainda dá tempo? rs' Bjinhooos pra voce e pra Amandinha ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own.. Obrigada amor!!!
      Se dá tempo?
      Com 13 anos,vc pode começar o que quiser e tem tempo de sobra para errar,acertar.. errar,acertar e tentar de novo. rs
      BjinhoOoOooooOs..❤

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaa... que saudades de vcs....eu mandei um email mais acho que vcs nao viram!!! fiquei feliz que a Amandinha conseguiu entrar no ......... !ela vai amar!!!! tudo de MARAVILHOSO para vcs..SEMPRE!!!! mil beijos Tia Maitê em Ensaio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaaa...
      Te mandei um email,ok?
      A Amanda está amando o colégio!
      Tudo de maravilhoso pra vc tb... SEMPRE!

      saudade...saudade... SAUDADE!!!!!

      Um bjãoo..zãO bemmm GRANDÃO. ❤

      Excluir
    2. Obs: Copie o comentário,só apaguei o nome do colégio,ok?
      Obrigada amor!!!

      Excluir