sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O que vem debaixo não me atinge. 'Será?'

Bom dia!!!
Teve baile de carnaval na escola (só para alunos) e a Amanda foi fantasiada de palhacinha,assim...












                                                       Clique para ampliar

Me ligaram da escola,dizendo que a Amanda foi mordida por uma formiga.Perguntaram se ela é alérgica!
Respondi:_ Não sei!... 'Vamos descobrir hoje'. 
Aí ligaram novamente dizendo que ela pediu a mamãe.
Fomos buscar imediatamente.

Na hora do lanche,ela sentou perto de um formigueiro no jardim da escola.O bumbum dela ficou um pouquinho vermelho,mas já está tudo bem... 
Foi só uma mordidinha. rs ⊙﹏⊙

Essa Amanda é uma figura viu. rs 'paiaça'

Clique AQUI para comentar.

2 comentários:

  1. Oi Cris, tudo bom? Amooooo seu blog! Será que você pode dar uma olhadinha no meu? rs.
    Aqui o link: http://blogdemelinearanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel... tudo ótimo!
    Obrigada minha linda.... Q alegria saber q vc curti o bloguinho!
    Já salvei o seu aqui nos meus favoritos!!!
    Aaah,eu tb estou ansiosa pela páscoa! rs
    BjinhO ♥

    ResponderExcluir