sábado, 31 de maio de 2014

1° Encontro Nacional de Colecionadores de Monster High - Ri Happy

Voltei meninas!!!!
Então... chegamos atrasadas no encontro MH e perdemos o desfile.⊙▂⊙
Tudo bem,nada que acabe com nossa alegria... demos um jeitinho de bagunçar na loja mesmo. rs
Hoje não foi concurso,não teve prêmio.


Equipe maravilhosa! 
 Carinhosos com as crianças e muito atenciosos.
Grande Bene... o anfitrião da família Ri Happy  

A Amanda bem que tentou ganhar uma boneca,mas... hoje o papai falou que era dia do 'não'.
Criança precisa ouvir NÃO. 
Mas ganhou um álbum de figurinhas e um kit 'apontador e borracha' da Ri Happy.
(ela) _ Mamãe,você acha o Furby legal?
(eu) _ Humm... não faz meu tipo! rs..R$ (chega,né? ⊙▂⊙ )

É isso amiguinhas!
Atenção: Não estou recebendo nenhum tipo de benefício para divulgar a loja,descontos...nada nada.
Estou apenas trocando informações com vocês,ok?

aaah... estava esquecendo rs. Fiz este look inspirado na Monstrinha Operetta. (acessórios,celular tb..)
Esta é uma das fantasias que eu estava fazendo na época deste post AQUI ,só agora tive coragem de finalizar o modelito. rs
Mostrei a fantasia da Minnie rosa,esta da Operetta,agora falta mostrar a terceira (suspense hehe).Já está pronta 'faz tempo'... quase nem serve na Amanda. Preciso fotografar e postar... só isso!

Beijos Monstruos⊙.☉s
Clique AQUI para comentar.

4 comentários:

  1. De novo falando... me surpreendo com essas fantasias!!! Queria saber fazer a Arianne ia adorar! Tenho uma sobrinha louca por essas Monstrinhas, ela gosta muito quando mostro para ela!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...
      Paty... arrisca fazer!
      Aos poucos vai pegando jeito.
      BjãO

      Excluir
  2. Amanda linda como sempre, parabéns... Também fiz uma fantasia da monster faz tempo e ainda não fotografei para postar, falta de tempo e esquecimento, rs. Beijos

    ResponderExcluir