domingo, 3 de agosto de 2014

Selo Premiação Blog

Olá meninas!!!
Fui indicada para receber o Selo Premiação Blog, pela Jenifer... (mamãe da princesinha Sofia) do Pequena Sofia.
Obrigada amor!!!


'Eu teria que indicar 15 blogs para receber o selinho,mas cheguei tarde,e percebi que muitos já receberam.'
Agora fiquei perdida.⊙.⊙  rs Vou ficar repetindo nomes?
Então.. vou fazer assim,as seguidoras blogueiras que não receberam... por favor retire o selinho.

OBS: Já que a maioria aqui,não tem blog. E as que tem,sigo e adorooo!

BjinhOs 
Clique AQUI para comentar.

4 comentários:

  1. Que bom que gostou!
    É bem difícil mesmo indicar 15.... muitas já tinham recebido
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o jeito que você fez,eu deveria fazer assim, rsrs. Porque cheguei tarde e só indiquei algumas amigas que converso mais... nem deu 15 rsrs.
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah... do seu jeito ficou certinho!
      Eu fiz e refiz lista com nomes,e cheguei a conclusão que 'sei lá',entende?
      ⊙.⊙ rs
      Tudo repetido.
      BjinhO

      Excluir