sábado, 7 de maio de 2016

Coelho - Alice no País das Maravilhas

(Páscoa 2016)
Oiii meninas!!!!
Não... vocês não estão 'vendo coisas' rsrs... Este post é sobre a páscoa simmmm!
Minha vida é assim.. confusa... de trás pra frente... tô perdida, na contra-mão rs
Sempre atrasada..'atrapaida' ui
Noooossa! rsrs
Calma gente... mas, a páscoa foi na páscoa mesmo.. só o post está atrasado!
E teve coelho aqui em casa ... ou melhor , coelhA....
Minha coelhinha lindaaaa,que me levou ao país das maravilhas!
 
 
Eu que fiz o look!!!!!!
 
 
 
 Alice: - Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: - Às vezes,apenas um segundo.
 
 
 
 
aaaaaaah... 'Eu não sou louca!É só minha realidade que é diferente da sua' :-p
 
Clique AQUI para comentar.



4 comentários:

  1. Que coelha mais linda!
    Também ando assim, meio sem tempo atrapalhada, com tudo atrasado.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!!!!!!!!
      Nem me fala...
      Eu tô passando minha vida com sono!
      Beijãoooo na princesinha Sofia ♥

      Excluir
  2. Adorei a fantasia! Poderia me dizer onde encontrou essas patas de coelhos?

    ResponderExcluir