quarta-feira, 5 de julho de 2017

Feliz Ano ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶ã̶o̶ Novo! rs

Pois é, meio do ano e meu primeiro post.
Desnessário falar que a correria do dia a dia faz isso.. mas faz!
E pra quem pensa.. ah agora é férias 'tudo bem'.. NÃOOO, nada de férias!
A Amanda está de férias da escola,mas do inglês e do ballet ainda não.
Fisk só dia 17 e o ballet desde semana passada tem tido 4 horas de ensaio seguidas 'TODOS OS DIAS' até a próxima quinta,e sexta tem Festival em Santos... 😲
Faz parte!!! rs
Eu estava com saudades do nosso cantinho,com saudades de vcs!

Ahhh.. fiz um vestido caipira pra Amanda e tem o do ano passado que eu nem mostrei tb.
Vou procurar as fotos e mostro tudoooo.
Eu sei que tô devendo um post de Halloween,mas vai ficar pra outubro.. agora não faz sentido.

E pra não falar que eu sou chata,vou mostrar um pouquinho do vestido do ano passado. rs

 
Viu ? 😉
Depois respondo os comentários.
'Chabiii.. lindaa, vc mora no coração da Amanda 'pra sempre', no meu tb!
Bigadaa amor.
Beijã
 Clique AQUI para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário