domingo, 30 de setembro de 2012

Aniversário de 3 anos da Amanda

Oii meninas.. Saudade IMENSA do nosso bloguinho,e de vocês! ♥                                      
A Amanda completou 4 aninhos no dia 18, (Parabéns meu amorzinho,mamãe te ama!) ... 'voltando ao assunto' ... então,comemorámos aqui em casa,com aquela mesma turminha ..2 tias,2 tios,vovó,sobrinho,1 amiga vizinha e 3 amiguinhas da Amanda... mamãe,papai e só (perfeito).
Bom,depois coloco as fotos e conto mais sobre esse dia!
Hoje,selecionei algumas fotos da decoração da festinha de 3 anos.
Minha gatinha pediu a 'festa' da Hello Kitty... (é pra já rs) peguei a brinquedaiada  dela e coloquei na mesa entre os doces.Encomendei o bolo (comprei este papel de arroz de última hora,não gostei muito não) ... mas gostei do bolo e estava delicioso.
Ah.. minha irmã trouxe uma Barbie vestida de bolo também ( a Amanda amou ). Teve salgadinhos,pizza,refri etc... 'não tirei foto disso' pufavô né.
É isso ninasss,foi simples e divertido!!!!
                                                                                                                         нεłłσ к¡ттყ ღ
 
 
 
 
 
 
 Ela estava com outra roupinha,colocou esta na hora de abrir os presentes (confortável).
            (esta foto não é do aniversário,é do dia 19 de março de 2010) Minha Hello Kitty

OBS:Pretendo colocar as coisas em dia por aqui e no youtube!
Bom domingo... um beijãoooo..zãO!

Sejam bem-vindas.. Manu Magalhães,Larissa Lima e Fiquei Block! Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário