segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tapa Fralda para Baby Alive - Fácil de fazer

Oiii meninas...
Pra quem ainda não sabe.. tenho um canal no youtube com vários videos da minha boneca brincando de boneca... deu pra entender? rs.E não somos as únicas.. tem uma meninada linda e ultra mega fofas,brincando também ' geralmente com Baby Alive '.
Amo de paixão,e já conheço algumas através de seus videos!
Pensando nessas pequenas mamães,pesquisei na internet e bolei um jeitinho de fazer tapa fralda (no lugar de calcinhas),sem máquina de costura,de um jeito fácil e simples.
Vamos ao que interessa:
Atenção mamães das bonequinhas mais amadas do youtube,esta postagem é pra vocês!!!!!!

Materiais:

Feltro (paguei R$2,50  tamanho 35x25cm) ou algum retalho de tecido encorpado,como por exemplo: Jeans
'Quem não tem um jeans velho em casa?!' Sempre tem!! Fica bacana.
De resto é 'linha,agulha,tesoura,e um elástico de preferência colorido,paguei R$ 1,20 em 1 metro... muito barato,dá pra comprar 30cm de cada cor!
O resto fica por conta da criatividade 'lacinhos,rabinho de coelho,florzinhas,babadinhos etc...'
Como mostra este video...


Molde:

Para B.A Troninho e para B.A Brincalhona



 Para 'Minha Baby Alive' e para B.A. Surpresa

  Video do passo à passo....


 E pra quem não tem Baby Alive,pode fazer para outra boneca e até para ursinho de pelúcia... fica fofo demais!!!!

BjinhoOoOಌS
Que venha segundonaa.. 'vamu que vamu' rs
 

5 comentários:

  1. faz um desses ensinando como fazer alguma de suas sandalias para a B.A ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..
      Nossa,nem me fala do diy do sapatinho que até me corta o coração!
      Verdade... 'Eu preciso fazer' ai ai
      Um bj

      Excluir
  2. Olá! Gostaria de convidá-la a conhecer as roupinhas que faço para Baby Alive em minha loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/vaniarts
    Todas feitas com muito carinho para quem ama de paixão essa boneca!
    Bjão e aguardo sua visita!
    Tbm no Facebook:https://www.facebook.com/atelievaniarts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vânia!

      Obrigada pelo convite!
      Vou visitar sim.

      Boas vendas!

      BjinhO.

      Excluir