sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aniversário da Amanda

Olá meninas!!!!!!!!
'Antes que o ano acabe' rs.. aí vai a postagem do Aniversário de 4 aninhos (22/09/2012).
Perguntei para Amanda,que tema ela queria.Quando ela respondeu 'empolgadamente' PENÉLOPE CHARMOSA... confesso que tremi! rs
Oh no,please!!!!! ⊙ _☉
Onde encontrar produtos da Penélope ou a própria ??? ( A única solução seria caprichar no rosa )
Mas,por sorte.. 'ufa',ela mudou de idéia.
_ Mamãe,quero o Tema Casa da Baby Alive!
Socorro!! 'Crianças e suas imaginações' ai ai ai
A Amanda é compreensiva,ela aceitaria um 'NÃO' numa boa... mas eu NÃO!!!rs
Então 'vamos lá'.

O convite foi virtual.
E nem dessa maneira consegui enviar todos,acreditam? rs
Não se esqueçam que o n° de convidados era o mesmo dos de 2 e 3 anos ( poucos ).
Olha,sou um caso perdido mesmo. rs..... AtRaPaLhaDa!⊙﹏⊙
Ficou assim....
Pesquisei na net,e resolvi fazer uma toalha casa ( toalha de mesa em forma de casa ).
O bacana,é que além de ser uma toalha decorativa.. é também uma casinha para as crianças brincarem.
Minha amiga me ajudou costurar 'telhado/parede', e o resto fiz sozinha.. 'personagens,porta,janelinhas,cortininhas etc..'
Sem contar,que dentro dessa casinha,havia mais coisas que dentro da minha 'casona'.rs
O varal de roupinhas das Babies 
                                        Reparem no chapéuzinho que eu fiz! Fofo né?  ♡
O poço de confetes. Hum!!!
A árvore de comidinhas
A dona da casinha estava assim...
...é que ela me pediu,de um jeitinho tão lindo e tão delicado pra usar a saia de cupcake,que não pude resistir!Customizei a camiseta de manga longa com o nº4 e lacinho.
Taí...
Converso muito com a Amanda,e procuro respeitar as vontades dela,mesmo contrariando as minhas às vezes.

                                    E  para finalizar 'um foco na mãozinha que eu amo tanto'
 
Por enquanto é isso meninas!
Desculpem-me pela Mega postagem.
Obrigada pelas visitinhas,estou amando a chegada das novas seguidoras.
 'Sejam Bem-vindas' ♥ ♥ ♥
aaaaah... Quanto a Penélope Charmosa,não vou deixar pra lá não.. quero inventar 'algo' até o Natal!
Aguardem!!!!!! rs Bjs
 

Um comentário:

  1. Esteva tudo muito gostoso e lindo...e minha princesinha então, como sempre maravilhosa !!

    ResponderExcluir