terça-feira, 27 de novembro de 2012

Minha máquina de costura.

Olá meninas!!!!!!
Vocês sabem que de vez enquando,me aventuro na arte da costura.
Confesso que sou apenas uma intrusa,mas com boa vontade de aprender.
Admiro quem sabe!
Sem contar,que quando entro na loja para comprar artigos de costura,geralmente não sei o nome do que quero.É um sufoco... rola até mímicas. rsrs
É um tal de 'viés,velcro e sei lá o que'
Mas,é uma satisfação tão grande finalizar uma peça.(Principalmente quando dá certo,no meu caso' rs)
A Amanda e suas bonecas,já apareceram por aqui com algumas de minhas 'artes'.
⊙.☉ Tenso.
Vamos ao que interessa: 'Minha queridinha'.
Ano passado,ganhei do meu esposo uma máquina de costura.
Foi amor à primeira vista!!!!! 
Há tempos queria dividir essa alegria com vocês,mas fui adiando.. adiando e um ano se passou! rs

 

 
'Fácil manuseio,só falta falar'.
--------------------
 Tenham uma quarta-feira abençoada!
Um beijo com carinhღ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário