quinta-feira, 4 de abril de 2013

Coelha Estilosa

Oii ninasss..
Voltei para finalizar a sessão 'Coelhinha Bailarina 2013'.
                                                                                                                  28/03/13
'Ela está quietinha brincando'
Eu: - Nossa Amanda... fica aí,essa foto vai ficar super legal!
Ela levanta-se,vem em minha direção: - Deixa eu ver mamãe?
É sempre assim!
                                                          Podem falar 'eu mereço' rs

 
 
                                      Uma Lady!!!!!!!!!                                   

                         Cuidado Christian Louboutin,seus dias de glória estão contados!٩(-̮̮̃•̃)۶
                                                                    'Eu que fiz'
 
 
 Meninas,as zureias orelhas,a saia e o detalhe no colan fui eu que fiz também.
 
62 amiguinhos(as).... desse jeito eu surtoooo de alegria!
Bigada!!!!!!!!!!!!
 A próxima postagem será do último capítulo 'Páscoa' (A surpresa),ok?
Bjão..zãO  
 

3 comentários:

  1. Como ela é linda!!!
    Fico encantada com a carinha dela.
    Fotogênica, linda e elegante!!!
    Menina, amei as orelhinhas combinado com a sainha, os detalhes da roupinha e a sapatilha...
    Vc é muito talentosa, bem que podia fazer um P.A.P. pra mostrar como fez as orelhinhas né? Fiquei curiosa rsrsrs.
    A Laurinha fã da Amandinha, fica vidrada nas fotos babando kkkkkkk. (eu tbm rsrs)
    Vc acredita que ela me pediu pra coloca-la no balé tbm??
    Pra mim foi uma surpresa!!
    Pq ela não é tão delicada quanto parece sabe?
    Tentei colocar na ginástica olímpica, ela não gostou.
    Daí coloquei no judô, ela estava amando e indo super bem.
    Mas eu não estava gostando das brincadeiras, ficaram meio agressivas.
    Começou dar golpes na coitadinha da Bebel, daí eu tirei.
    Depois que ela conheceu a Amanda, começou a ficar mais menininha delicada.
    Vaidosa ela sempre foi, mas tem um jeito meio sarrista e moleca, que tira um pouco essa delicadeza kkkkkkkkk.
    É o jeito dela... Mas quem sabe se ela entrar no balé, acaba ficando mais graciosa né?
    Acho que vou tentar pra ver o que acontece rsrsr.

    Obrigada por vcs inspirarem minha filhota.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah... Aninha,obrigada!
      Vc que é talentosa!
      Eu só sei fazer saias,e com aquele'belo acabamento'! rs
      'Pó dexa' assim que eu tiver um tempinho livre,faço o P.A.P. das orelhinhas.É bem simples!
      Jura?!A Laurinha parece tão delicadinha! (Então ela é das minhas! rsrs).
      rsrrsrs.. Tadinha da Bebel! rsrs ...

      O balé é maravilhoso!A criança aprende ter disciplina,postura,conhecer e gostar de música clássica,entre outros benefícios.
      Eu acho que ela vai amar!!!!
      Mas,se ela não gostar,coloca no Jazz...'é minha modalidade preferida!'
      Pretendo colocar a Amanda na Ginástica Olímpica também,to tentando uma vaga.. mas confesso que tenho medo dela se machucar!
      Será que tem perigo?

      A Laurinha é linda e graciosa!
      Que bom que ela é alegre,divertida!
      Menina de sorte,por ter uma mamãe tão dedicada e atenciosa.

      Um bjãoooooooooo..zãO!

      Excluir
  2. Orgulho da família !! princesa !!

    ResponderExcluir