quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desfile Monster High

Oii meninas(os)!!!
A Amanda desfilou de Abbey 'Garota da Neve' na Ri Happy.
Na hora do 'desfile ' eu congelei e só consegui tirar 1 foto. rs...'coisas de mãe'
( ♥. ♥) ai ai... todas iguais.
Mas,dos bastidores e da bagunça eu caprichei. rs
                                                                                               Clique para ampliar





Toda orgulhosa com sua caricatura 'Amanda Lagoona' 
Abbey Bominable & Holt Hide



rs... a Amanda segurando as mãozinhas e olhando para boneca da 'Venus McFlytrap'. 
(Ai se eu te pego.) rsrsrss
Cute.


Foi assustadoramente divertidO!
Um bjãooo..zão para as Monstrinhas mais fofas do mundo!!!
Bjs meninas!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amandinha é a monstrinha mais linda, mais fofa, mais meiga, mais angelical que eu conheço... Quer dizer, não conheço nenhuma rsrs ela é a única...
    Gente linda, é linda de qualquer jeito né??
    Até vestida de monstra!
    BjãooO pras monstrinhas mamy e baby.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor!
    Essa monstrinha me deixa de cabelo em pé. rsrs ai ai
    Bjs pra vc e pra Laurinha. (LINDAS!!!!)

    ResponderExcluir