quinta-feira, 27 de junho de 2013

É mêmu?

Oi miguinhas!!!!
Sexta-feira passada teve festa junina no inglês,e eu não podia deixar de fotografar o look da minha caipirinha fashionista,né?! craru  


Costumizei uma blusinha da Tyrol,fiz a tiara,a saia,a bolsinha e 'fiz também um acordo com a Amanda, tive que colocar uma caveirinha no look' ... ai ai  rs 'Quem guenta ?!' Espia só...



A Amanda fez toda lição e ganhou 'Fisk Dólar' para gastar na festinha junina.
( F$ único dinheiro válido por lá)






Na sala de aula.


Grande expectativa na fila da pescaria.


A teacher Laurinha tirando uma foto com celular.


Óia... ela e o Juio


A festa tava boa por demais. ;-)
Meninas... eu pretendia fazer esse post na segunda,não deu porque fiquei gripada (inclusive,faltei a academia a semana inteira, que ódiooo.. abafa o caso). rs
Inté... BjinhOs.

(Clique AQUI para comentar.)

6 comentários:

  1. impossível não te amar, minha princesinha assustadoramente linda !!

    ResponderExcluir
  2. Titia Dada.. beijos assustadores e 'rarifaricos'. (???)

    OBS: A Amanda foi ditando e eu fui escrevendo.

    Rarifaricos?? rs

    ResponderExcluir
  3. Caipirinha apaixonadamente linda!!!

    ResponderExcluir
  4. OIE.Gostei muito da roupicha dela ficou muito linda mesmo...
    TCHAU TCHAU ATÉ O OUTRO POST.

    ResponderExcluir