terça-feira, 9 de julho de 2013

Monstros,S.A. 3D

Oiee..
Meninas,vocês acreditam que eu deixei anotado na porta da geladeira,o dia da estréia de 'Universidade Monstros' nos cinemas,e até agora não tive tempo de ir?! Que raivaaa!
Pois é,foi aparecendo um compromisso ..outro,outro e outro e nada de assistir o tão esperado filme. To brava! aaaaaaaaaaih
As fotos abaixo,são do Relançamento de Monstros,S.A.3D (fevereiro de 2013).

Super legal!!!!!!!!!


Depois da picóca (pipoca),um lanchinho.  'BãO'
Um sorvetinho... 
Tudo ia muito bem,até que...
De repente,ela começou dar chilique Sono.
Bem ao estilo Cazuza... 'Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar' rs


Pronto... caiu no chororô!
'Aqui entre nós'... enquanto isso,eu e o papai se divertia,achando tudo tão fofo, rs 
aah.. eu amo essas mainhas! 
O tempo passa tão rápido,lembro de quando eu fazia isso. rs



Boooo! (acabou)
Logo entrou no clima das brincadeiras outra vez.

Hoje eu não vou no cinema porque é cheio,devido ao ferido...
Mas pretendo ir ainda esta semana!
Meninas,adivinha quem chegou aqui em casa?
Hum.. depois eu conto. rs 'Tenho novidades'.
BjinhOs e bom feriado!!!! :-)

(Clique AQUI para comentar).

4 comentários:

  1. ai meu Deus, que dó, conta pra titia quem ta judiando...amor da minha vida !!

    ResponderExcluir
  2. Oh que coisa mais fofa!!!
    Levei a Laurinha no cinema pra assistir esse filminho, e ela amou!!!
    Dá vontade de morder essa fofura daí, que a daqui eu mordo toda hora kkkkkkkk
    Nhac... Nhac... NhaC...

    ResponderExcluir
  3. rs... é tão engraçado!
    Te juro Aninha.
    Exageradaaa.. aff rs
    Leva a Laurinha para assistir 'Meu Malvado Favorito 2' é mais legal ainda.Se não tiver tempo,espera o dvd.
    Um bjãooooo..zãO ;)

    ResponderExcluir