terça-feira, 15 de julho de 2014

I ♥ Lollo

Oi...
Sabe o último bombom da caixa? Aquele que sempre sobra ( lollo ),pois ninguém quer?!
Então... este é o preferido da Amanda! Aff.. rs
Pode ficar com todos!!!! rsrss






E a mãe doida,que nem deixa a criança comer em paz! ( Fotos,fotosss ) rs

aaaaah... Já faz uns dias,que tem uma nova criaturinha morando aqui em casa,e não é um gato preto. Depois eu mostro,é menina.... é  lindaaa e mala.
'Suspense' rs

'Volto mais tarde para responder os recadinhos e visitar os blogs vizinhos'.

BjinhO.
Clique AQUI para comentar.

4 comentários:

  1. Lindinha!
    A Sofia adoora chocolate...
    Se deixar ela come uma caixa sozinha, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Own, que amor! ❤
    Por aqui o que sobra é sempre o 'Smash' Ari adora, rs. O Lollo eu lembro de vender na cantina da minha escola! Agora que voltou,né?
    E você sempre com suspense... "quer me matar?" Rsrsrrsrsrs.
    Mil Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrsrs..
      Eu lembrei do 'Smash',sobra mesmo. rs
      Lollo e Smash. ( pode comer,obrigada ) bem assim.
      Um suspense..zão e depois um post do tipo 'Ah tá,e daí? ' rsrs
      Bjss ♥

      Excluir