sexta-feira, 25 de julho de 2014

Planeta dos Macacos - O Confronto

Oi meninas!!!
Eu 'ia' na estréia do filme 'Planeta dos Macacos - O Confronto 3D', mas simplesmente esqueci.
Que beleza! ⊙︿⊙
Tudo bem,fomos hoje (quinta-feira).
O filme é legal. (só cochilei uns 10 minutos, éééh.. o cansaço não é pouco não).

E minha macaquinha comendo bala de banana,sem parar.. nem para respirar. rs

Coisa linda!!!!! Ownn..

Volto mais tarde para responder os recadinhos,e visitar os blogues vizinhos 'craru'

BjinhOs ♥
Clique AQUI para comentar.

6 comentários:

  1. Own.... eu assisti só um dos filmes, quero assistir esse! E as balas de banana... por aqui se deixar as duas crianças da casa comem tudo. Ela e o papai,rsrsrsrs.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é legal.
      E qto as balas,o perigo aqui sou eu e a Amanda. rs
      Bjãoooooooo..zãO =D

      Excluir
  2. Que coisa mais fofa esse macaquinha...
    A Sofia não quer mais saber de cinema, então vou terça com a Julia assistir Transformers
    depois eu conto lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs..
      aah... pena q a princesinha ñ vai,mas tb é bom ter um tempinho só pra vc e a Julia.
      A duração do filme Transformers é de 131 min.
      'Dorme bem antes' rs
      Mas,me falaram q o filme é mto bom e o tempo passa sem sentir.
      Eu ainda ñ assisti.
      BjinhO e bom filme!!!!

      Excluir
    2. Obrigada Cris!
      Mas a Julia não deixa dormir, ela fala o filme todo,rs.
      Bjs

      Excluir